Entretenimento

BBB 22 causa irritação dos brothers após Naiara Azevedo falar em desistir

Jade Picon nao gostou da atittude da sertaneja no BBB 22 que ficou surtada após ser indicada ao paredão, em uma conversa com Paulo André Camilo, disse que Naiara é sem noção e deveria saber que todos vão sair mais cedo ou mais tarde, seja num paredão ou como vitorioso!!!
Tiago Abravanel reprovou a atitude da cantora no BBB 22 que fez declarações fortíssimas sobre sua desistência do programa após ser indicada ao paredão nesse domingo dia 23 de Janeiro pelo líder da semana Douglas Silva.

Tiago teve uma conversa na madrugada dessa segunda feira, e tentou aconselhar a amiga sobre ser indicada ao paredão do BBB 22

Gesticulando bastante e sem esconder a sua revolta no BBB 22, o ator disparou: “Ou você entende isso, ou você vai surtar! Você pode chorar! Eu juro por Deus que estou tentando te ajudar”.

“Você pode chorar. E se quiser apertar o botão, você pode apertar, mas entenda que a dor, todo mundo sente. Por favor! Você pode querer chorar, não tem problema nenhum”, completou.

Pedro Scooby, que também estava no momento, concordou com Tiago e disse para Azevedo: “Sabe o que acontece? Você guarda tudo para você. Você precisa dividir”.

Para quem não viu, após o programa deste domingo, a sertaneja, que está no paredão, disse que queria desistir do reality.

BBB 22
BBB 22

Após o fim do ao vivo, ela disse aos colegas: “Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso”, completou.

“Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, declarou.

“Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, concluiu a famosa, que ainda não deixou o programa.

Fonte: Informe Ai

Fique informado com as últimas notícias dos famosos.

Se gostou, compartilhe em suas redes sociais.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo